Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

Consulte

10% de Descontos

Pagamentos via PIX

Envio

Em até 24h Úteis

Pague em 12x com cartão

Até 5x sem juros

Segurança

Loja Oficial

Termos de uso

Termos e Condições Gerais

Considerando que os Sites da Santa e Corais Com. de Moda e Acess. LTDA. realizam venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Santa e Corais Com. de Moda e Acess. LTDA em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente nos sites da Santa e Corais Com. de Moda e Acess. LTDA.

I - Confidencialidade: é de responsabilidade da pratasecorais.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de e-mail, WhatsApp/Telefone ou de formulário do site.

III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Leva em consideração também a e dependência de serviço de terceiros, tais como transportadora, Correios ou outro meio disponível que o cliente venha escolher. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da pratasecorais.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

Serão realizadas de uma até três tentativas de entrega no local informado, de acordo com o meio de envio escolhido pelo cliente. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver tentativa(s) de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Santa e Corais Com. de Moda e Acess. LTDA

IV - O valor do frete da entrega pode ser fixo ou calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

V. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Santa e Corais Com. de Moda e Acess. LTDA preferencialmente na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, tags e brindes.

IMPORTANTE - O produto não poderá ter indícios de uso

O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@pratasecorais.com.br. 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Santa e Corais Com. de Moda e Acess. LTDA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a pratasecorais.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada pela intermediadora de pagamentos escolhida pelo cliente na hora da compra, em até 3 (três) dias úteis após o envio dos dados para depósito do reembolso. O cliente receberá um e-mail da intermediadora solicitando tais dados.